Pantera acaba derrotada por 1 a 0 diante da Briosa e se despede do Campeonato Paulista da Série A2 de 2019.
Na tarde deste sábado (30), o CAV jogava em busca de um milagre para se classificar rumo as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2. Jogando em casa, o elenco comandado por Alberto Félix não conseguiu segurar a já classificada Portuguesa Santista e jogando abaixo do padrão perdeu pelo placar mínimo do futebol.
Após a derrota na Arena Plínio Marin, o Votuporanguense encerra a participação na primeira fase na 13ª colocação, somando 16 pontos.
COM A BOLA ROLANDO
Diante de um público de 732 torcedores, a Pantera começou enfurecida em busca da classificação, ao menos de cumprir o dever de casa e, aos oito minutos quase abriu o placar após levantamento de Ricardinho, para a área, Bruno Baio apareceu livre e sozinho cabeceou para fora perdendo ótima chance.
Na sequência, Cristiano saiu na cara do gol e chutou em cima do goleiro John da Santista que fez a defesa. Aos 16 minutos, Raylan, deu o troco e dentro da pequena área, livre, não deu chance ao arqueiro do CAV e fez 1 a 0, para os visitantes. Seis minutos depois, no contra-ataque quase o segundo.
No cruzamento do lateral Ferro, Wendell, chegou atrasado no lance e a bola ganhou a linha de fundo. O número um do CAV já estava batido na jogada e ficou olhando a bola sair. Com mais posse de bola e não desperdiçando a oportunidade a vitória parcial foi justo pelo time comandado pelo treinador Sérgio Guedes.
Na volta para o segundo tempo, por pouco a Portuguesa não marca o segundo, de fora da área, Carlos Alberto, resolveu arriscar e a bola passou com muito perigo a meta votuporanguense. O lance aconteceu aos sete minutos e o o goleiro da Alvinegra tirou a bola com os olhos.
Jogando no contra-ataque os visitantes quase fizeram o segundo com Marlon que na entrada da área arriscou e a bola passou com muito perigo à meia altura pelo lado esquerdo.
Somente aos trinta e três minutos, o time da casa chegou à meta santista, após cobrança de falta de Ricardinho, a bola sobrou livre para Murilo que chutou a bola para fora de campo e deu números finais à campanha do Votuporanguense nesta temporada do Paulistão A2.