Na noite deste domingo, a equipe da Votuporanguense enfrentou o Corinthians no Canindé pela segunda rodada da segunda fase do Paulistão Sub-17. Apesar da garra e determinação mostradas em campo, a equipe comandada pelo técnico Rilla e seu assistente Pereira acabou sendo derrotada por 3 a 0.
O Votuporanguense entrou em campo com a intenção de buscar um resultado positivo contra o forte time do Corinthians. O técnico Rilla manteve a base da equipe que vinha jogando, confiando nos talentos locais para surpreender o adversário.
Durante o primeiro tempo, a equipe de Votuporanga conseguiu se segurar bem, mas viu o Corinthians abrir o placar com um gol de Molina, após um passe preciso de Rodrigão. A defesa do Votuporanguense trabalhou duro para conter o ímpeto do ataque adversário, mas o Timãozinho conseguiu ampliar no segundo tempo. Em uma jogada individual de Bruno, Vitinho finalizou da entrada da área e fez o segundo gol.
Mesmo com a desvantagem, a Votuporanguense continuou lutando, mostrando espírito de equipe e comprometimento. Porém, o Corinthians fechou o marcador com Pedro Paulo, que aproveitou um rebote do goleiro para fazer o terceiro gol.
Apesar da derrota, a Votuporanguense segue firme na competição, aprendendo e evoluindo a cada partida. O elenco se mantém focado e determinado a buscar a classificação para a próxima fase. O próximo desafio será crucial, e a equipe conta com o apoio da torcida de Votuporanga para seguir em frente.
Foto: ©Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians