O Clube Atlético Votuporanguense já sabe quais times enfrentará nos Campeonatos Paulistas Sub-15 e Sub-17, organizados pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Com início marcado para 12 de abril e término em 29 de novembro, as competições contarão com 84 equipes, divididas em 14 grupos na primeira fase.
O CAV foi inserido em um grupo regionalizado, ao lado de América, Rio Preto, Mirassol, Santa Fé e Tanabi. A estreia das categorias de base da Pantera Alvinegra será na Arena Plínio Marin, no dia 12 de abril, um sábado. O Sub-15 entra em campo às 9h, seguido pelo Sub-17 às 11h, ambos enfrentando o Mirassol.
Na primeira fase, os times jogarão em turno e returno, com os três primeiros de cada grupo avançando diretamente, além dos seis melhores terceiros colocados no geral. A segunda fase terá 48 equipes distribuídas em 12 grupos de quatro, com os dois primeiros e os oito melhores terceiros garantindo vaga na fase seguinte. Já na terceira etapa, os 32 clubes restantes serão organizados em oito grupos de quatro, classificando-se os dois melhores para o mata-mata.
A fase eliminatória começa nas oitavas de final, com duelos de ida e volta. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis.
Com o time profissional sem competições no segundo semestre, a Votuporanguense concentrará suas atenções nas categorias de base. Além do Sub-15 e Sub-17, o clube contará com elencos no Sub-11 e Sub-13, e, a partir de setembro, iniciará a formação do time Sub-20 para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2026.
O auxiliar técnico Jean Rodrigues seguirá no clube, auxiliando na captação de atletas para o Sub-20 e no planejamento do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2 de 2026.
A base do CAV é estruturada em parceria com a WS Sports, empresa de São José do Rio Preto. Enquanto a WS se responsabiliza pela formação dos elencos e da comissão técnica, o clube oferece suporte administrativo, incluindo a inscrição dos atletas, logística das partidas, fornecimento de uniformes e disponibilização da estrutura necessária para os jogos.
A Cidade