A Polícia Civil de Votuporanga apura as causas do acidente de trânsito que matou o músico Vinicius Roncolato, de 32 anos, na noite desta segunda-feira, 18. Ele pilotava uma moto CBR 1000 cilindradas e bateu em uma árvore à margem da avenida Francisco Ramalho Mendonça, perto de um cruzamento ao lado da represa onde fica um clube de campo da cidade.
Segundo a Polícia Militar, Vinícius foi encontrado caído na rua desacordado depois que perdeu o controle da moto. O rapaz foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, onde já chegou sem vida.
A perícia foi acionada para comparercer ao local do acidente e fazer o levantamento de provas que possam esclarecer o acidente.
O velório acontece desde as 10h desta terça-feira, 19, no Velório Municipal, e o sepultamento será às 16h, em Votuporanga.
Vinicius era músico e frequentava a Comunidade Cristã El Shadday. Em nota divulgada nas redes sociais, a igreja lamentou o acidente e prestou condolências aos amigos e familiares de Vinícius.
“Filho amado e tecladista, agradecemos o tempo em que esteve conosco, se dedicando e usando os seus talentos para a obra do Senhor. Que o Espírito Santo venha trazer o bálsamo a seus pais, namorada e amigos”, afirmou em nota.
(Colaborou: Guilherme Ramos -diarioweb.com.br)