Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro votaram na manhã deste domingo quase simultaneamente. O primeiro no Rio e o segundo em São Bernardo do Campo. O presidente afirmou, ao chegar à seção eleitoral na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, às 8h50, que “o que vale é o Datapovo”.
Ele voltou a criticar a imprensa afirmando que foi “muito bem recebido no Brasil “, mas que não viu “isso na imprensa”. “O que importa é o ‘Datapovo’, se forem eleições limpas , sem problema, que vença o melhor”. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) votou na manhã deste domingo na Escola Estadual Firmino Correia de Araújo, em São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo.
O presidenciável estava acompanhado da mulher, Rosângela da Silva, a Janja, do candidato a vice Geraldo Alckmin (PSB) e do candidato do PT ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT).
Depois de votar, o ex-presidente falou à multidão que o acompanhava no local de votação: “Não queremos mais ódio. Essa é a eleição mais importante para mim”, disse Lula.
Fotos: AFP