Mulher sofreu queimaduras após companheiro jogar etanol no seu corpo; ela foi levada para a Santa Casa de Araçatuba/SP, onde está internada em estado grave.
Um vizinho conseguiu salvar a mulher de 34 anos que teve 50% do corpo queimados pelo companheiro em Araçatuba/SP na madrugada de quarta-feira (1º).
Segundo informações do tenente da PM Rodrigo Souto, o vizinho escutou a discussão do casal e viu o homem despejando um líquido sobre a mulher. Para apagar as chamas, o homem abraçou a vítima e rolou com ela em uma poça d’água que tinha em frente a residência.
“Inicialmente o vizinho achou que o liquido fosse água, mas percebeu que era etanol quando a mulher começou a pegar fogo. O vizinho abraçou a mulher e rolou com ela em uma poça d’água”, contou.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu encontrar o homem no local do crime. Ele foi preso e levado para delegacia da cidade, onde deve passar por uma audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (2).
A mulher sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau e foi levada para a Santa Casa da cidade, onde está internada em estado grave, esperando a transferência para um hospital especializado em queimaduras.
FONTE: Informações | g1.globo.com