Consumidores reclamam de sinal fora do ar. Operadora admite problema e informa que “serviço já foi regularizado”.
A Vivo reconheceu na manhã desta sexta-feira (13) problemas na cobertura em algumas capitais do Brasil. Consumidores enfrentam dificuldade de acesso à internet 4G e 3G, segundo relatos em redes sociais.
Em nota encaminhada à imprensa, às 11h50, a operadora esclareceu que clientes “podem ter encontrado dificuldades ao utilizar serviço de dados móveis” e disse também que “o serviço já foi regularizado”.
Segundo o site DownDetector, os relatos de instabilidade se concentram nas regiões Sul e Sudeste. Houve aumento nas queixas provenientes das seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba/PR, Belo Horizonte/MG, Porto Alegre/RS, Brasília/DF, Salvador/BA, Manaus/AM, Campinas/SP e Recife/PE. Quase 90% dos problemas mais notificados são em relação a falhas no acesso à internet.
O que diz a Vivo
Confira íntegra da resposta recebida às 11h50:
“A Vivo informa que alguns clientes podem ter encontrado dificuldades ao utilizar serviço de dados móveis. O serviço já foi regularizado. A empresa orienta a população para que entre em contato pelo número *8486 quando identificar problemas na rede móvel da operadora.”
FONTE: Informações | TechTudo