sáb, 05 de abril de 2025

Vítimas de acidente na Euclides da Cunha seguem internadas

Três pessoas da mesma família, moradoras em Valentim gentil, região de Votuporanga, vítimas de um acidente registrado nesta segunda-feira, dia 8, na rodovia Euclides da Cunha entre Estrela d´Oeste e Fernandópolis seguem hospitalizadas.

A criança de 5 anos teve uma fratura exposta e, no momento, faz o uso de uma fixação externa (popularmente conhecida como gaiola). Encontra-se em nossa pediatria e está sob os cuidados médicos, fazendo o uso de antibióticos.

A mulher de 34 anos está sob avaliação vascular. Teve uma amputação transtibial, ou seja, perda parcial do segmento corporal situado entre a articulação do joelho e tornozelo. Contrário do que tem sido divulgado, ela não teve as pernas amputadas. A única amputação foi do pé direito. Mãe e filha estão juntas no mesmo quarto na pediatria.

O homem recebeu todo o atendimento de urgência na tarde de ontem e foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O ACIDENTE
O motorista de uma das carretas dormiu ao volante e acabou batendo na traseira de outra empurrando contra o guard raill, provocando o tombamento sobre a pista.

Na carreta da frente viajava o motorista, uma mulher e uma criança que ficaram gravemente feridos, sendo socorridos e encaminhados à Santa Casa de Fernandópolis.

O fato aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, dia 7. Na rodovia Euclides da Cunha no sentido Estrela d´Oeste a Fernandópolis.

Região Noroeste

Compartilhe!