qua, 15 de janeiro de 2025

Vítima sofre mal súbito no meio da rua e morre em Rio Preto

3

Uma pessoa morreu enquanto caminhava em uma via do Jardim Fuscaldo nesta quarta-feira (31). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima (que não portava documentos) chegou a ser avistada por uma testemunha, que acionou o socorro médico, mas morreu ainda no local.

Agentes relataram na Central de Flagrantes que era pouco depois das 7h, quando foram acionados ao endereço devido a um caso de encontro de cadáver. Ao chegarem, já havia duas viaturas do Samu, na tentativa de reanimar a vítima (documento policial não especifica sequer se era homem ou mulher).

Sem êxito nas manobras, o médico responsável pelo atendimento atestou a morte ainda no local. Em contato com uma testemunha, jardineiro de 54 anos, este contou aos militares que “viu a vítima caminhando sentido Centro e, logo em seguida, gritou e caiu no chão. Tentou se comunicar com ela, mas não conseguiu e acionou imediatamente o Samu”.

Conforme mencionado, a pessoa não portava nenhum documento pessoal e naquele momento, ninguém que passava pelas imediações a reconheceu. O corpo não apresentava nenhum sinal de violência. Veículo funerário encaminhou o corpo ao IML, a fim de passar por exame necroscópico.

A documentação do caso, qualificado como ‘morte suspeita’, terminou encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar.