Atualizado às 20h48 – Uma das cinco vítimas de atropelamento ocorrido na noite desta sábado na Avenida Duque de Caxias em Fernandópolis segue internada no Hospital Beneficência Portuguesa em São José do Rio Preto para exames de tomografia, mas deve ter alta médica nesta segunda-feira, dia 21. A princípio a jovem de 12 anos suspeitava de um coágulo, fato que foi descartado pela junta médica em estado grave e seria transferia para o Hospital de Base de São José do Rio Preto.
Além da jovem de 12 anos, uma criança de 4 anos, uma adolescente de 17 anos e também duas idosas de 63 e 64 anos foram atingidas por uma motocicleta pilotada por um rapaz que possivelmente fazia manobras arriscadas e teria perdido o controle da direção. Uma das idosas machucou o ombro e feriu uma costela.
As vítimas foram socorridas por unidades de resgates e encaminhas a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – e ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis, juntamente com o piloto da moto.
Segundo a PM, a moto era emprestada de um amigo e o causador de todo o transtorno se recusou a fazer teste do bafômetro, gerando dúvidas se estava com algum teor álcool no organismo.
A motocicleta que tinha um dos pneus “careca” foi apreendida e várias multas aplicadas.
Um inquérito deve ser aberto para apurar o caso.