qui, 16 de janeiro de 2025

Vítima de acidente em Potirendaba morre no Hospital de Base de Rio Preto

2

Letícia Fernanda Alves, 21 anos, sofreu acidente de moto no último dia 14, na estrada que liga Potirendaba a Bady Bassitt

Uma jovem de 21 anos morreu após sofrer acidente de moto na estrada vicinal que liga Potirendaba a Bady Bassitt. Letícia Fernanda Alves chegou a ser socorrida, foi encaminhada ao Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos. Ela teve morte cerebral e seus órgãos foram doados, com a autorização da família.

Segundo familiares, no último dia 14, uma sexta-feira, Letícia saiu sozinha de casa para buscar um lanche. Ela chegou a pegá-lo, mas não voltou para casa.

Os familiares foram informados sobre o acidente com a vítima e descobriram que ela estava com o ex-namorado, que pilotava a moto. O rapaz, segundo a família de Letícia, foi até um hospital, mas foi liberado em seguida, sem nenhum ferimento grave. Ainda segundo a família, nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o acidente.

O acidente teria acontecido por volta das 22h e ela deu entrada no HB de Rio Preto às 23h39. Letícia ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave com traumatismo craniano. No último domingo, 23, foi constatada a morte cerebral.

Em um ato de solidariedade, a família da jovem autorizou a captação de órgãos pela equipe do hospital.

O velório acontece em Potirendaba, onde a jovem morava, e o sepultamento está marcado para às 16h30, no Cemitério Municipal. Letícia era solteira e não deixa filhos.

A família afirma que vai procurar a polícia para que as circunstâncias do acidente sejam apuradas.
Luna Kfouri – diarioweb.com.br