sex, 18 de abril de 2025

Vigia é preso por matar namorada e esconder corpo na escola em que trabalha

Gisele Ribeiro Batista (38) foi morta pelo namorado, Raimundo Lopes (60), vigilante de uma escola em Santarém (PA), e teve seu corpo escondido nos fundos do colégio. Ela estava desaparecida desde o último domingo (6) e seu corpo foi encontrado nesta terça (8).

Segundo a Polícia Militar do Pará, Raimundo se encontrou com a vítima na noite de domingo, por volta das 21h. A irmã de Gisele afirmou a investigadores que os dois mantinham um relacionamento e ele foi preso na sequência, após confessar que matou a companheira.

Em depoimento, Raimundo disse que Gisele queria que ele vendesse a casa e que estava sendo “chantageado”. “Eu cometi um erro porque ela estava me chantageando demais, dizendo que ia tomar tudo que o que eu tinha”, contou.

A delegada Andreza Sousa, responsável pelo caso, afirma que ainda não se sabe se a mulher foi morta dentro da escola e levada ao local onde foi enterrada.  “As imagens das câmeras de segurança e o depoimento de testemunhas estão sendo analisados para entender a dinâmica do crime”, aponta.

Compartilhe!