Jovem de 18 anos foi atingida por uma moto ao cruzar avenida em Santa Fé do Sul (SP). Ao cair no chão, ela foi atropelada por outra motocicleta. Vítima foi levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos
Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente que matou a jovem de 18 anos que seguia ao trabalho em uma bicicleta elétrica, em Santa Fé do Sul (SP). Ana Laura Silva de Carvalho foi atropelada por duas motocicletas na manhã desta quinta-feira (23), na Avenida Conselheiro Antônio Prado.
O vídeo mostra o momento do atropelamento (veja o vídeo acima). Pelas imagens é possível ver que a vítima foi atingida por uma moto ao cruzar a avenida. Ao cair no chão, ela foi atropelada por outra motocicleta. A jovem foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Um dos motociclistas, o que atingiu a vítima quando ela já estava no chão, fugiu do local sem prestar socorro. Ele foi localizado pouco tempo depois, prestou depoimento e acabou preso. “O motociclista foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, com pena aumentada por não ter socorrido a vítima, e também em virtude da fuga do local do acidente. Já que ele se evadiu”, explica Higor Jorge, delegado responsável pelas investigações.
O outro motociclista, que inicialmente se chocou com a jovem, também prestou declarações, passou por atendimento médico e foi liberado. A polícia segue com as investigações.
Servidora municipal
Ana trabalhava no departamento de Recursos Humanos da prefeitura. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico, depois liberado para o funeral.