Jovem diz que já viu vídeo ‘200 vezes’ e que teria morrido se desconhecido não tivesse gritado para o alertar. Imagens mostram quando estrutura atinge moto e ‘invade’ distribuidora.
Um entregador de 23 anos escapou por muito pouco de ser esmagado pelo reboque de um caminhão, que se desprendeu, desceu a rua sozinho e destruiu o muro da distribuidora de bebidas onde o jovem estava, em Cezarina, a 70 km de Goiânia. Câmeras de segurança registraram o acidente.
O acidente aconteceu na tarde de sábado (17). Ítalo Bruno Oliveira Carvalho teve um corte na perna e levou 20 pontos, mas já se recupera em casa com a certeza de que se livrou de algo bem pior graças a um desconhecido que o alertou na rua.
“É um milagre. Eu vi as imagens umas 200 vezes. Se não fosse essa pessoa gritando ‘cuidado’, eu tinha morrido. Foi o grito dele que me salvou”, afirma ao G1.
As imagens mostram Ítalo agachado, encostado no muro e com a moto a sua frente. Ele se distrai mexendo no celular. Um cachorro passa por ele segundos antes.
De repente, ao ouvir o grito de um homem, ele ergue a cabeça e já vê o reboque, que é a parte do caminhão usada para o transporte da carga, se aproximando. O jovem se levanta, mas não tem tempo de correr e acaba sendo atingido. A carretinha desce, atinge a moto e “invade” o estabelecimento.
“Quando eu levantei a cabeça, já estava muito em cima. Saí um pouco, e ele me atingiu mais para o canto. À medida que o reboque foi entrando para dentro da loja e levando a moto, eu consegui me soltar e sair. Se tivesse me atingido no meio, tinha sido pior”, detalha.
O reboque se desprendeu de um caminhão estacionado próximo ao local. A parede do comércio foi derrubada e precisará passar por uma reforma. De acordo com Ítalo, o motorista se comprometeu a arcar com todo o prejuízo causado.
https://www.facebook.com/votunews/videos/775854546309835