Durante patrulhamento da equipe de FORÇA TÁTICA por Votuporanga combatendo o tráfico de drogas e outros crimes, quando a equipe se deparou com M.S.M. (37 anos) pela Rua Amélio João Gossn cruzamento com a Rua Doutor Joaquim Franco Garcia, próximo a um ponto de tráfico de drogas, que ao perceber a aproximação policial tentou fuga correndo a pé, que dê imediato foi acompanhado, sendo alcançado pela Avenida Conde Francisco Matarazzo, ás margens da Favela do Matarazzo.
O detento de 37 anos, de saída temporária do sistema prisional, foi abordado durante patrulhamento de Força Tática da Polícia Militar, próximo a um ponto de tráfico de drogas. Segundo a ocorrência, ao perceber a aproximação policial tentou fuga correndo a pé, sendo alcançado sendo alcançado na avenida Conde Francisco Matarazzo, perto da Favela do Matarazzo, em local incompatível e fora do horário que poderia estar nas ruas, assim quebrando as regras da Saída Temporária.
Diante da situação, ele foi preso novamente, sendo escoltado até o Centro de Detenção Provisório de Riolândia, por onde permaneceu preso, e agora sem direto as ‘saidinhas’.