Gulherme Yoshio Obana Belizário, de 34 anos, deixou o Hospital de Base de Bauru (SP) depois de 16 dias de internação. Segundo sargento André Luís Ciolin, de 41 anos, e o soldado Bruno Fernando Tunes, de 31 anos, também estavam no veículo e morreram.
O cabo da Polícia Militar de Andradina (SP) que ficou ferido após a viatura em que estava capotar na Rodovia Marechal Rondon recebeu alta na tarde desta segunda-feira (25).
Gulherme Yoshio Obana Belizário, de 34 anos, deixou o Hospital de Base de Bauru (SP) depois de 16 dias de internação. Ele foi escoltado em uma ambulância e levado para o 28° Batalhão de Polícia Militar do Interior.
Acidente
O capotamento aconteceu no quilômetro 365 da Rodovia Marechal Rondon, em Avaí (SP), na manhã do último dia 9 de outubro.
O segundo sargento André Luís Ciolin, de 41 anos, e o soldado Bruno Fernando Tunes, de 31 anos, também estavam na viatura. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram.
Segundo a Polícia Militar, os três voltavam de um curso quando a viatura capotou. As causas do acidente ainda permanecem desconhecidas, mas são investigadas pela Polícia Civil.
G1