Também entre as regiões da cidade há diferenças. No centro e na zona Oeste, 15% dizem que podem não ir votar. Este índice sobe para 20% na zona Sul e para 24% nas zonas Norte e Leste.

Os candidatos a prefeito também terão de estimular seus eleitores a ir às urnas. O percentual dos que podem não votar é de 24% entre os que declaram voto em Celso Russomanno (Republicanos) e de 19% entre os que dizem que votarão no atual prefeito Bruno Covas (PSDB). Entre os que declaram voto para Guilherme Boulos (PSOL) o índice é de 15%. Para Márcio França (PSB), de 16%.

Esses quatro candidatos lideram a disputa pela Prefeitura de São Paulo. Pesquisa do instituto, divulgada na última quinta-feira, mostra Russomano à frente, com 29% das intenções de voto, seguido por Bruno Covas, com 20%. Guilherme Boulos e Márcio França aparecem empatados em terceiro lugar, com 9% e 8% das intenções de voto, respectivamente.

O Datafolha ouviu eleitores acima de 16 anos nos dias 21 e 22 de setembro, presencialmente. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

FONTE: Informações | oglobo.globo.com