Abordagem aconteceu na manhã deste domingo (24), em Nova Granada/SP.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou o momento em que o motorista de uma caminhonete ultrapassou em local de alto risco na BR-153, próximo a Nova Granada/SP. Durante a abordagem, realizada na manhã deste domingo (24), a polícia constatou que o carro estava com os dados adulterados e tinha sido roubado em Araras/SP.
De acordo com a PRF, a equipe realizava patrulhamento de rotina pela via quando flagrou a caminhonete. O motorista foi abordado e entregou o documento do veículo. Os sinais identificadores do carro foram adulterados. O veículo Ele estava com os dados de um outro veículo registrado legalmente no estado do Mato Grosso do Sul. Após pesquisa com as informações corretas do veículo, a polícia constatou que ele tinha sido roubado em Araras.
Em depoimento, o motorista afirmou que tinha comprado o veículo pela metade do preço em São Paulo e seguia para Goiás. Ele foi ouvido e vai responder pelo crime de receptação em liberdade.
A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial de Nova Granada, onde o veículo foi apreendido, e após a perícia, será restituído ao seu proprietário original.
FONTE: Informações | diariodaregiao.com.br