Um idoso catador de recicláveis morreu neste domingo, dia (17) após uma agressão ocorrida no parque turístico da Cachoeira de São Roberto, em Pontes Gestal. O autor do crime, um morador da cidade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Votuporanga
Conforme informações colhidas pela reportagem junto à Polícia Militar, o idoso foi agredido no final de uma cavalgada que acontecia na vizinha cidade. A cena de violência foi no término do evento que mobilizou Pontes Gestal, quando os participantes se reuniram para um almoço na área de lazer daquela cidade. Por motivos que serão investigados pela Polícia Civil, o acusado teria agredido a vítima com um soco no rosto, provocando a queda ao solo do idoso que bateu a cabeça violentamente, sofrendo traumatismo craniano.
O idoso foi rapidamente socorrido pela ambulância da Prefeitura de Pontes Gestal e levado ao Pronto Socorro, mas morreu em seguida após sofrer uma parada cardiorespiratória. O autor da agressão recebeu voz de prisão em flagrante pela autoridade policial de Votuporanga.