Vítima sofreu ferimentos graves e foi levada para a Santa Casa de Araçatuba/SP.
Ontem (25), um morador de rua de 37 anos foi agredido a facadas durante uma disputa por ponto de esmola na rua Luiz Pereira Barreto, em frente à praça Rui Barbosa, na área central de Araçatuba/SP.
Segundo informações, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um homem estava sendo agredido. No local, uma testemunha disse que o agressor havia fugido rapidamente, assim como a vítima. Os policiais foram, primeiramente, atrás da vítima seguindo um rastro de sangue. Quando ele foi localizado, já estava sendo atendido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Questionado, o morador de rua disse que havia levado uma facada durante uma disputa por um ponto de esmola. Ele ainda informou à polícia que a agressora era um transexual que estava ajudando um cadeirante a pedir esmola no local.
A vítima foi levada para a Santa Casa da cidade em estado grave. Os policiais encontraram a transexual no calçadão da cidade e, durante uma abordagem, ela confessou ter cometido o crime. A faca usada no crime foi encontrada na blusa da agressora. A suspeita foi presa e levada para o plantão policial de Araçatuba. Ela deve passar por uma audiência de custódia ainda hoje (26).