Familiares e amigos se despediram de uma bebê de um ano e cinco meses, que morreu no último sábado (14) após se afogar na piscina de casa, em Severínia (SP).
O enterro dela foi ontem (15), no cemitério municipal de Bebedouro (SP).
Segundo informações da polícia, os pais da criança chamaram o Resgate, que encaminhou o bebê para o pronto-socorro da cidade.
Ela teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ainda segundo os policiais, os pais estavam muito abalados e não souberam dizer o momento exato em que a filha caiu na piscina.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
OUTRO CASO:
Em Irapuã (SP) um menino de um ano e três meses morreu, também no último sábado (14), depois de ser atingido na cabeça por uma mesa de mármore que quebrou e caiu sobre ele.
Segundo a Polícia Militar, a família da criança alugou um salão de festas para realizar a festa de aniversário do irmão mais velho dela. Os familiares estavam limpando o local quando o menininho passou embaixo da mesa – a peça de mármore quebrou e caiu.
A vítima chegou a ser socorrida e foi levada para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil periciou o salão e vai investigar o caso.
O corpo do menino foi enterrado ontem (15), no cemitério da cidade.