Daniel Pereira de Oliveira, de 62 anos, chegou a ser socorrido com vida, ficou hospitalizado em UTI, mas acabou não resistindo
Um morador de Votuporanga morreu depois de um incêndio em sua própria casa, no bairro Jardim dos Ypês, na zona Leste da cidade. A vítima, Daniel Pereira de Oliveira Filho, de 62 anos, que é deficiente físico, chegou a ser socorrida com vida e ficar hospitalizada por dois dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite do sábado (1).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na noite da quinta-feira (30), por volta de 23h, na rua Vereador Luis Zucoloto. Os bombeiros foram acionados por vizinhos que viram as chamas e a Polícia Militar também esteve no local para prestar apoio.
O Corpo de Bombeiros informou também que 40 metros da residência foram atingidos e eles utilizaram 3m³ de água para conter as chamas. O senhor Daniel, aparentemente, estava sozinho na casa e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa de Votuporanga.
Ele teve queimaduras de 1º e 2º grau, de acordo com o registro, e precisou ficar hospitalizado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital. Ele ficou do dia do acidente até a noite de sábado (1), quando faleceu.
As causas que originaram o incêndio serão investigadas pela Polícia Civil de Votuporanga.
Daniel deixa a esposa Ester, os filhos Marislei Aparecida Carvalho de Oliveira, Anderson Aparecido Carvalho de Oliveira e Rogério Aparecido Carvalho de Oliveira, um neto e um bisneto, além dos demais familiares e amigos.
Legenda: O incêndio aconteceu na noite da quinta-feira (30), por volta de 23h, na rua Vereador Luis Zucoloto, mas Daniel morreu no sábado
Fernanda Cipriano