No amanhecer desta terça-feira, 12/10, um homem N.L.S., morreu depois que a casa dele pegou fogo, em Pontes Gestal, SP. De acordo com informações da Polícia, por volta das 06h00, alguns vizinhos viram a fumaça saindo da casa e ligaram para o Corpo de Bombeiros.
A esposa A.P.C.I.D.S., de 30 anos e a filha da vítima S.L.I.D.S., foram retiradas da casa com ajuda de vizinhos e socorridas até a Santa Casa de Votuporanga.. Porém, o homem não conseguiu sair a tempo e foi encontrado morto.
A Polícia Civil realizou exames no imóvel, mas não tem informações de como o fogo começou. Foi instaurado um inquérito policial para averiguar as causas do incêndio.
Nenhuma funerária da região sabe onde está o corpo de N.L.S. O Boletim de Ocorrência da Polícia informa que o corpo foi trazido para Votuporanga pela Rosa Mística, seguindo direto para o cemitério Jardim das Flores, para realizar exame de necropsia. No entanto, essa informação não foi confirmada pela funerária.
A Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Votuporanga emitiu uma nota oficial sobre o estado de saúde da mãe e da filhinha, que não estão bem:
A Santa Casa de Votuporanga informa que A.P.C.I.D.S, de 30 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta terça-feira (12/10), às 8h46, vítima de incêndio. Ela passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado grave.
S.L.I.D.S., de 1 ano, deu entrada nesta terça-feira (12/10), às 8h27, vítima de incêndio. Ela passou por atendimento e foi transferida para o Hospital Padre Albino, em Catanduva.
Janete Ribeiro/Fatos e Destaques