qua, 15 de janeiro de 2025

TRAGÉDIA: acidente na BR-153 entre Frutal e Prata envolvendo três veículos mata um votuporanguense

montagem

Carro foi prensado entre veículos de carga. Segundo concessionária que administra a via, uma pessoa ficou gravemente ferida e trânsito ficou interditado por cerca de três horas.

 

Uma tragédia abalou uma família de Votuporanga. Um representante comercial – vendedor de peças, bastante conhecido em Votuporanga, morreu de forma trágica em um acidente na BR-153 – entre os municípios mineiros de Frutal e Prata.

O votuporanguense Paulo César Castelo Branco, 56 anos de idade, conhecido como Paulinho, era casado com Maraíza Olímpio Querubim deixa 4 filhos. Bastante conhecido em Votuporanga, no passado foi vendedor da Riachuelo, deixa um vasto círculo de amigos e conhecidos em Votuporanga.

O ACIDENTE:

Duas pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (23), em um acidente envolvendo um caminhão, uma carreta e um carro no Km 142 da BR-153, entre Frutal e Prata. O trecho chegou a ficar interditado nas duas pistas, mas já foi liberado.

Segundo a Triunfo Concebra, concessionária que administra a via, as duas vítimas fatais estavam no veículo de passeio, que ficou prensado entre os veículos de carga.

O motorista do caminhão carregado de maçã ficou ferido e, segundo o Corpo de Bombeiros, precisou ser encaminhado pelo helicóptero Arcanjo-06 para Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O quadro de saúde dele é estável.

Já o motorista da carreta teve ferimentos leves.

Ainda conforme a concessionária, o congestionamento em ambos os sentidos da rodovia atingiu cerca de 15 km. A Triunfo também afirmou que a perícia esteve no local, mas as circunstâncias do acidente ainda não foram informadas.