Um traficante de 18 anos foi preso em flagrante após espancar a ex-mulher e esconder drogas na mochila da filha, de apenas um ano de idade, na noite do último domingo (6), no bairro Solo Sagrado, na região norte de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima de 19 anos do lado de fora de uma casa. Ela contou que havia sido espancada pelo ex com socos na cabeça e chutes nas costelas.
A vítima informou ainda que o homem estava dentro do imóvel com a filha deles e que ele estava traficando drogas pelo bairro. Com autorização dela, os PMs entraram na residência e encontraram o homem, que negou as acusações, mas afirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas.
Após revista no carrinho de bebê e na mochila da criança, os militares encontraram três pedras de crack dentro do acessório. Na gaveta do quarto foram apreendidas quatro porções de maconha.
Ao ser questionado, o criminoso confessou que traficava os entorpecentes e que havia arrecadado R$ 200 com a venda de cada porção de crack com várias pedras.
A vítima e mãe da menina já tinha uma medida protetiva contra ele e solicitou a segunda para a polícia.
Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, violência doméstica, descumprimento de medida protetiva e lesão corporal. O traficante foi encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) e deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (8). SBT Interior