Aos policiais, ela contou que havia sido contratada para realizar o tráfico de drogas, de Três Lagoas/MS até São José do Rio Preto/SP, sendo presa em Araçatuba/SP.
No final da tarde de ontem (9), policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prenderam uma mulher de 19 anos transportando tabletes de maconha em um ônibus de passageiros proveniente de Três Lagoas/MS com destino a São José do Rio Preto/SP, quando foi abordada na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba/SP.
De acordo com informações, durante a revista no coletivo, os policiais encontraram oito tabletes de maconha, de tamanhos variados, em uma bolsa que estava com a passageira. Questionada, a mulher que é de Andradina/SP, confessou o crime e alegou que havia sido contratada para transportar o entorpecente e que pelo “serviço” ganharia R$ 1 mil.
Diante do exposto, a traficante identificada pelas iniciais G.N.S.S., foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. Ela será apresentada, na manhã desta quarta-feira (10), em audiência de custódia na Justiça Estadual.