Rogério Corrêa quer CAV buscando a vitória para melhorar campanha geral, pensando no futuro da competição. Time enfrenta o Capivariano no duelo de volta, neste sábado.
O técnico Rogério Corrêa disse não estar pensando na vantagem do empate que o Votuporanguense tem sobre o Capivariano para o jogo de volta das quartas de final da Copa Paulista.
O comandante explicou que a vitória pode melhorar a campanha geral do CAV na competição, pensando no futuro, caso o time elimine o adversário e avance à semifinal, ressaltando que há “coisas ainda que podemos conquistar durante o jogo”.
– Como o jogo vai ser difícil, temos uma pequena vantagem, mas nesse momento não pensamos, até porque deixamos essa vantagem para depois, no final do jogo, como foi no jogo passado. Temos que pensar mesmo em buscar sempre a vitória até porque com ela, conseguindo a classificação e a vitória, subimos na tabela no percentual. Então tem coisas ainda que podemos conquistar durante o jogo. Precisamos estar fortes mentalmente e nos preparar mais ainda porque vai ser um grande duelo.
– Será mais um jogo difícil e complicado. Capivariano é uma grande equipe, respeitamos muito. Sabemos o que aconteceu no primeiro jogo, tivemos muita dificuldade na parte defensiva, tivemos que estar fortes mentalmente para saber se defender em certos momentos. Em contrapartida, no ataque, conseguimos fazer um mas poderíamos ter feito outros dois gols, tivemos a oportunidade. Precisamos melhorar um pouco esse poder de decisão no terço final para que possamos ajustar de acordo com cada jogo – analisou.
O jogo de volta está marcado para este sábado, às 18h, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. Quem avançar, se garante na semifinal do torneio. O Leão da Sorocabana precisa vencer por um gol de diferença para levar para os pênaltis, ou dois para se classificar no tempo normal.
Ge