Esta foi a única derrota do Curumim na competição
O Tanabi foi eliminado ao perder para o Vila Nova por 2 a 0 no estádio Alberto Victolo e foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta segunda-feira, 10. Esta foi a única derrota do Curumim na competição. Antes da partida, o Alviverde precisava apenas do empate para carimbar o passaporte a próxima fase. No entanto, Saymom e Breno destruíram o sonho tanabiense de seguir vivo no torneio.
Se antes da partida o clima era de confiança, quando o jogo começou, o Vila Nova apresentou mais volume de jogo e criou mais oportunidades, rondando a área do goleiro Kener. O Curumim também teve oportunidades, mas não aproveitou.
O começo do segundo tempo, contudo, foi brutal para o Tanabi. Aos 4 minutos, em contra-ataque, Kener e Rychard se atrapalharam após lançamento e a bola sobrou livre para Saymom, sozinho, fazer o gol que obrigou o Tanabi a se atirar ao ataque. O segundo gol não demorou a sair. O zagueiro Roberto teve a bola roubada ainda no campo de defesa. Após novo lançamento, Breno finalizou e deu números finais à partida.
No outro jogo do grupo, o Guarani empatou com o Aquidauanense por 0 a 0 e garantiu a vaga na próxima fase.
Ficha técnica
TANABI – 0
Kener; Gabriel; Rychard, Roberto e Diogo (Ygor Dizano); Hugo, Léo Alves (Alejandro) e Mendes (Rafael Messinho); Ygor Max (Lucas Luciano), Rhurick (Lucas Santos) e Samuel Macau (Bruno Capras). Técnico: Welington Oliveira.
VILA NOVA – 2
Heitor; Marcos, Guilherme, Rian (Kaiki) e Renan; Graziani, Gustavo, Guilherme Pires e Breno (Mateus Fernandes); Gustavo Cabral e Saymom. Técnico: Kássio Martins.
Gols: Saymom aos 4 e Breno Silva, aos 19 minutos do segundo tempo.
Cartão Vermelho: Renan (Vila Nova)
Árbitro: Edson Alves da Silva
Local: estádio Alberto Victolo, em Tanabi, na tarde desta segunda-feira, 10.
Público e Renda: não informados.
Lucas Israel – diarioweb.com.br