O Corpo de Bombeiros fez o salvamento de uma pessoa numa situação única e inusitada, na noite de segunda (31). A equipe esteve na Delegacia de Polícia Civil de Frutal para soltar o jovem de iniciais B.C.S., de 19 anos, que ficou preso em um vão da grade da cela ao tentar fugir.
O suspeito foi encontrado com a cabeça e o braço esquerdo e, para desprendê-lo, os militares utilizaram detergente facilitando o deslizamento de volta a cela, sem qualquer ferimento.
B.C.S. tinha sido preso quatro horas antes por suspeita de agressão a sua companheira, uma menor de 17 anos, com a qual tem uma filha de apenas seis meses de vida.
A adolescente procurou o Conselho Tutelar e relatou que foi agredida por B. e, após ser obrigada pelo suspeito a sair para comprar um suco no supermercado, denunciou o fato às conselheiras.
Ela contou que B. chegou a agredi-la com socos e chutes o que fez com que caísse e ficasse desacordada. A menor também declarou que, ao se defender, chegou a causar arranhões no braço direito e nas costas do companheiro.
O casal foi levado para o Hospital Frei Gabriel sendo constatados os ferimentos citados. Diante disso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia ficando preso sob acusação de lesão corporal (enquadrado na Lei Maria da Penha). ( Samir alouan)