Suspeito foi localizado pela polícia e, ao ver a viatura, tentou fugir pulando muros de casas. Ele foi contido por pessoas na rua, que chegaram a agredi-lo
Um homem, de 31 anos, suspeito de tentar estuprar uma adolescente, de 15, foi preso após ser agredido por um grupo quando tentou fugir em São José do Rio Preto (SP). O crime ocorreu no bairro Bela Vista na noite de quinta-feira (13).
Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente relatou à polícia que o homem a seguiu pela rua e a agarrou pelo pescoço quando voltava da escola. Segundo ela, assustada com a situação, continuou caminhando até chegar em casa.
Em frente à residência, a adolescente bateu no portão e gritou por socorro. Na ocasião, o suspeito fugiu, mas foi encontrado pelos policiais pulando o muro pelos fundos de outra casa. Ele foi detido por moradores, que o agrediram com pauladas e pedradas.
Questionado sobre o assédio, o suspeito disse à polícia que queria conversar com a adolescente para pegar o número de telefone dela. Ele foi preso em flagrante e levado para a carceragem da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic). Uma faca que estava com ele foi apreendida. G1