Caso ocorreu neste sábado (13) durante as buscas pelo suspeitos de matar o homem baleado na porta de casa. Segundo suspeito do crime foi preso em flagrante
Um homem suspeito de matar outro baleado foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar em Pereira Barreto (SP). O caso ocorreu neste sábado (13) durante uma ocorrência.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Carolina Tucunduva da Silva, o primeiro homem morreu baleado com diversos tiros disparados por dois criminosos. As motivações do crime não foram esclarecidas.
Questionada, a companheira da vítima relatou à polícia que estava em sua casa, quando o esposo foi chamado para ir até o portão. A mulher, então, disse que ouviu os disparos, mas não viu quem cometeu o crime.
A Polícia Militar foi acionada para ir ao local e, por imagens de câmeras de segurança, conseguiu identificar e localizar os suspeitos.
Na sequência, a PM foi até a casa dos criminosos, sendo que um deles foi morto durante uma troca de tiros. O outro suspeito foi preso em flagrante.
Um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil vai investigar o caso. g1