qua, 15 de janeiro de 2025

Suspeito de matar e esquartejar mulher em MG é preso na região

crime-ourofino

Prisão ocorreu em Castilho/SP após Justiça expedir mandado de prisão por estupro contra homem. Partes do corpo da vítima foram encontradas dentro de uma lagoa, no bairro rural Córrego da Gralha, em Ouro Fino/MG.

Um homem suspeito de matar e esquartejar uma mulher em Ouro Fino/MG foi preso na área rural de Castilho/SP, nesta quarta-feira (30).

Partes do corpo da vítima foram encontradas dentro de tambores, no dia 16 de outubro deste ano, dentro de uma lagoa, no bairro rural Córrego da Gralha.

De acordo com a polícia, a prisão foi feita durante uma operação conjunta entre as delegacias de Castilho e Três Lagoas/MS após a Justiça expedir um mandado por estupro, crime que teria sido cometido no município de Muzambinho/MG.

Desde a data do crime, a polícia tenta identificar de quem é o corpo. A suspeita é que se trata de uma mulher que desapareceu 15 dias antes.

Depois de ser preso, o suspeito foi levado à delegacia de Castilho, onde aguarda para ser transferido para Três Lagoas, onde as investigações continuarão sendo realizadas.

Investigação

Segundo investigações da polícia, o suspeito teria um relacionamento com a vítima e, após uma discussão, a matou com golpes de faca. Dois menores teriam auxiliado a cortar o corpo e a colocar nos tambores.

Depois de esquartejarem o corpo, o trio teria acionado um serviço de transporte por aplicativo e levado os tambores para o lago, onde eles foram jogados. O homem teria pago uma quantia em dinheiro aos menores e ao motorista.

FONTE: Informações | G1