Um suspeito de cometer feminicídio em Ribeirão das Neves, na Grande BH, no último domingo (13 de abril), havia sido solto em uma audiência de custódia. Porém, nessa segunda-feira (14 de abril), o rapaz foi preso novamente, pois estaria se deslocando para o velório da vítima.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), assim que a denúncia chegou pelo telefone 190, os policiais iniciaram o rastreamento e localizaram o suspeito. A corporação informou que, no momento da abordagem, algumas pessoas tentaram ‘arrebatar’ o rapaz, que teve de ser protegido pelos militares.
“Para preservar a integridade física do suspeito, os policiais militares deslocaram com ele para a sede do quartel do 40º Batalhão. Dessa forma, foi expedida pela Vara do Tribunal de Júri, da Comarca de Ribeirão das Neves, uma ordem de prisão preventiva para o abordado, determinando que fosse recolhido novamente ao cárcere”, explicou a PMMG.