qui, 16 de janeiro de 2025

Suspeito de atropelar casal de ciclistas se entrega à polícia

2

O homem suspeito de atropelar um casal de ciclistas na noite do último domingo (10) em Bálsamo (SP) se entregou à Polícia Civil nesta quarta-feira (13). Guilherme Augusto dos Reis Jordão estava acompanhado do advogado e permaneceu em silêncio. Ele foi preso preventivamente e encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de São José do Rio Preto (SP).

As investigações continuam em andamento. No último domingo, Naitielle de Paula Pantano, de 33 anos e o marido, de 34, faziam uma trilha em uma estrada rural que liga Mirassol a Bálsamo (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o motorista do Toyota/Corolla de cor preta estaria embriagado. Ele teria ingerido bebidas alcoólicas em um estabelecimento – algumas pessoas tentaram impedir que ele saísse do local, mas o homem teria insistido e pegado o carro, resultando no atropelamento do casal.

Naitielle não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O marido dela está internado no Hospital de Base de Rio Preto e deverá ser ouvido pelos policiais quando se recuperar.

Na estrada rural onde o acidente aconteceu foram encontradas as bicicletas das vítimas bem danificadas, além de fragmentos do veículo, incluindo parte do parachoque.

O corpo de Naitielle foi enterrado na última segunda-feira (11), no cemitério de Bálsamo.

MANIFESTAÇÃO

No próximo domingo (17), ciclistas de Bálsamo e região realizarão uma pedalada em respeito à vida dos ciclistas. A saída será às 7h, em frente ao Shopping Iguatemi, em Rio Preto. O grupo vai pedalar até a Praça de Bálsamo. Serão 60 quilômetros percorridos em nível de passeio. Os equipamentos de segurança são obrigatórios.