Servidora pública morre vítima de infarto

Complicações em decorrência de um infarto ocorrido no último sábado provocou a morte da servidora pública municipal, Sandra Pagliarani Branco, aos 41 anos. O fato aconteceu durante momentos de descontração no Shopping Center Fernandópolis.

A servidora foi prontamente socorrida e encaminhada à Santa Casa de Fernandópolis, sendo posteriormente removida ao Hospital de Base de São José do Rio Preto. Infelizmente, Sandra não resistiu a mais uma parada cardíaca, vindo a falecer.

Sandra Pagliarani Branco dedicou 15 anos de sua vida como agente comunitária na Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Fernandópolis. Seu trabalho incansável envolve visitas domiciliares por todo o bairro da Brasilândia e suas imediações, demonstrando um comprometimento ímpar com a comunidade local.

Carismática e alegre, Sandra era conhecida por todos, deixando uma marca indelével por onde passava. Sua partida deixa um vazio nos corações daqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la e conviver com sua dedicação.

Sandra Pagliarani Branco era filha da ex-professora Maria Cirlei Pagliarani Branco, reconhecida por suas contribuições significativas para a educação local e regional. Além disso, era filha do policial civil Dilson Branco e irmã do diretor da TV Canal Dez Fernandópolis, Edner Flávio Branco.
O velório teve início na manhã desta terça-feira, dia 28 e o sepultamento está marcado, às 15h30.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password