A Câmara de Meridiano/SP criou uma comissão para investigar o caso em paralelo com a Prefeitura, já que o servidor também é vereador. Um boletim de ocorrência seria registrado nesta terça-feira (4).
A Prefeitura de Meridiano/SP, abriu sindicância para apurar possíveis denuncias contra um servidor público que também ocupa uma cadeira na Câmara Municipal da cidade. Após relatos de outros servidores, a municipalidade tomou decisão de afastar por 60 dias o funcionário que é motorista de ambulância e chefe do setor, que teria cometido irregularidades na manutenção de pneus.
O fato foi confirmado pelo secretário municipal de Saúde, Alex Garcia. “Vamos fazer o correto. Ele (funcionário) está afastado até o fim das investigações (sindicância).”
O pedido de abertura de Sindicância foi encaminhado ao Jurídico da Prefeitura para o início das investigações. A Câmara de Meridiano criou uma comissão para investigar o caso em paralelo com a Prefeitura, já que o servidor também é vereador, tendo parecer apresentado em até 60 dias.
Um boletim de ocorrência seria registrado nesta terça-feira (4).
FONTE: Informações | regiaonoroeste.com