Vítima teria ‘mexido’ com a mulher do suspeito, de acordo com informações do boletim de ocorrência
De acordo com informações de um boletim de ocorrência, registrado nesta terça-feira (26), um servente de 32 anos apanhou com golpes de facão e está internado em estado grave na UTI da Santa Casa de Misericórdia, em Rio Preto. O documento aponta que o crime aconteceu em uma via do distrito de Talhado, por volta de 2h do dia 23 de dezembro. A queixa, no entanto, foi formalizada apenas três dias depois. O suspeito teria espancado a vítima devido ao fato dela ter mexido com a mulher dele.
A mãe do servente declarou ao delegado que “tomou conhecimento de que o filho teria sido agredido com golpes de facão por um desconhecido. Uma testemunha foi até a casa de uma filha dela e noticiado o ocorrido. A filha se deslocou até a UPA Jaguaré, onde foi informada de que o irmão já havia sido transferido para a Santa Casa, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva”.
Ainda nas declarações, a mãe do servente relatou que “o envolvido teria cometido o crime porque, a princípio, a vítima mexeu com a mulher dele. No dia seguinte ao ataque, o homem teria ido até uma residência no distrito, pego o facão e jogado fora”. O delegado de plantão determinou expedição de requisição para exame posterior de corpo de delito no IML à vítima.
Por fim, a documentação terminou encaminhada à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai proceder as investigações. Até o encerramento da apresentação da ocorrência no plantão policial, não havia atualizações do quadro de saúde da vítima, que, por motivos óbvios, não pôde prestar nenhuma declaração. Gazeta de Rio Preto