Quatro pessoas estão internadas na Santa Casa de Votuporanga, enquanto outras duas estão no Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP. Cinco pessoas morreram no acidente próximo ao trevo para Parisi/SP.
Seis pessoas que estavam no ônibus que se envolveu em um acidente com uma moto continuam internadas em hospitais da região.
O acidente foi neste domingo (1º), na Rodovia Péricles Bellini (SP-461), no trevo de Parisi/SP. Devido ao impacto, cinco pessoas morreram após colisão.
Quatro pessoas estão internadas na Santa Casa de Votuporanga. Segundo o hospital, todos estão em estado estável, sendo:
- Um homem de 23 anos que fraturou o braço será operado nesta terça-feira.
- Uma grávida de 23 anos segue internada em observação
- Um homem de 23 anos passou por cirurgia e está estável
- Um homem de 25 anos fraturou o punho e está estável.
Outras duas pessoas estão internadas no Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP. Elas foram transferidas porque o estado de saúde delas é mais delicado.
Segundo o Hospital de Base, um homem está internado com fratura no rosto e trauma na cabeça. Ele está consciente e orientado na emergência do HB aguardando vaga em UTI. O estado de saúde inspira cuidados devido ao trauma craniano.
Já o outro homem internado no local está internado na UTI devido a um trauma. Ele iria passar por uma cirurgia e o hospital aguarda avaliação médica pós-procedimento.
Acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a batida aconteceu após a motociclista tentar fazer um cruzamento em nível e ter o veículo atingido pelo ônibus, que tinha como destino às cidades de Cardoso/SP e Riolândia/SP.
Com o impacto da batida, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e o veículo caiu de uma altura de seis metros dentro do Córrego Marinheirinho.
Das 33 pessoas que ficaram feridas, 19 tiveram ferimentos graves e 14 sofreram apenas machucados superficiais. Todas foram socorridas e levadas para hospitais da região.
A Santa Casa de Votuporanga informou que 15 vítimas do acidente deram entrada no hospital. Nove delas já receberam alta e quatro continuam internadas em estado estável.
Duas pessoas precisaram ser transferidas em estado grave para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP.
Conforme apurado, o corpo da motociclista Edianes Carolina Vitório dos Santos, de 20 anos, foi enterrado em um cemitério particular às 10h e o da garupa Rubia Queiroz de Souza, de 17 anos, às 11h, ambos nesta segunda-feira (2), no cemitério municipal de Votuporanga.
Já o corpo do motorista do ônibus João Cosmo dos Santos, de 61 anos, e das passageiras Alexandra Mendes Barbalho de Oliveira, de 39 anos, e Maria Néria Ferreira dos Santos, de 29 anos, foram enterrados no cemitério municipal de Riolândia, na noite de domingo.
FONTE: Informações | G1