Com o empate, Bentão e CAV, que perderam na estreia, somam o primeiro ponto no torneio
São Bento e Votuporanguense empataram sem gols na tarde deste sábado, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela segunda rodada da Série A2 do Paulista.
As duas equipes tiveram boas oportunidades de fazer gol durante o duelo, que foi agitado, mas não foram efetivas para tirar o zero do placar.
Com o empate, as duas equipes, que foram derrotadas na estreia, somam o primeiro ponto na competição.
O próximo compromisso dos times é na quarta-feira. O Bentão visita o Grêmio Prudente, às 20h30, no estádio Prudentão, enquanto o CAV recebe o Oeste, às 19h30, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.
O jogo
O primeiro tempo foi agitado, com uma leve predominância dos donos da casa. O São Bento teve uma boa chance logo aos quatro minutos de jogo com Jaílson, que chutou fraco e perdeu a oportunidade de abrir o placar.
Aos oito, após uma ligação direta, o jogador do Bentão sairia cara a cara com o goleiro, mas Amorim, do CAV, fez o contato e derrubou o adversário na área. Os donos da casa reclamaram de pênalti, mas a arbitragem mandou o jogo seguir.
Em uma cobrança de falta aos 22 minutos, Bady fez um belo cruzamento e encontrou Amorim, que subiu no segundo andar e cabeceou, mas a bola foi para fora em uma das melhores chances do Votuporanguense no jogo.
O São Bento respondeu com uma recuperação de bola de Felipinho depois de uma falha adversária. Ele tocou para Brunão, que não conseguiu balançar as redes em mais uma boa oportunidade para o Azulão sorocabano.
São Bento x Votuporanguense, Série A2 do Paulista — Foto: Neto Bonvino/São Bento
Ambas as equipes tiveram mais algumas chances de fazer o gol, mas não foram efetivas e desceram zeradas para o intervalo.
São Bento e Votuporanguense voltaram em ritmo acelerado para a etapa complementar. O CAV teve a primeira oportunidade com poucos segundos de jogo e o Bentão respondeu logo em seguida com uma pancada na trave.
Após um começo intenso, o jogo deu uma esfriada e as equipes demonstraram cansaço. Aos 40 minutos, o goleiro Guilherme Neto, do São Bento, fez uma defesaça e impediu o gol do Votuporanguense.
O duelo seguiu assim até o final, com ambas as equipes tentando balançar as redes, mas sem a efetividade necessária para abrir o placar. 0 a 0 para Bentão e CAV que ainda não venceram na Série A2 do Paulista.