Profundidade das águas e extensão territorial dificultam localização de MHC de 20 anos que era mecânico em uma oficina de motos.
As equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul, Jales e Rio Preto, além da Marinha do Brasil retomaram as buscas no Rio Paraná do jovem de 20 anos, MHC que desapareceu no final da tarde de sábado (21), durante um passeio com um Jet Ski, nas proximidades do Bairro “Balneário Adriana”.
As buscas começaram no início da noite do sábado, e seguiram no domingo e na segunda feira, sem êxito. O local segundo as equipes de buscas é muito extenso e de muita profundidade e aumentam as dificuldades para encontrar o corpo do jovem que trabalhava em uma oficina de moto na cidade de Santa Fé do Sul.
O acidente
Segundo a Polícia Militar de Santa Fé do Sul, a o Corpo de Bombeiros foi acionado para o local indicado e constatou após declarações do condutor de uma lancha, qualificado apenas como OJP, que informou que navegava, nas águas do Rio Paraná, quando segundo ele, “confiou a direção da sua moto aquática à vítima MHC de 20 anos, que também não possuía habilitação para condução de Jet Ski. OJP que era o dono da moto aquática, que a vítima MHC navegava logo atrás de sua lancha e quando alguns minutos após, olhou para verificar onde estava a vítima, e visualizou apenas a moto aquática sem seu condutor, e a vítima já havia afundado. MHC conduzia a moto aquática (Jet Ski), da fabricante kawasaki, ano 96, potência 110 HP, capacidade para um tripulante e um passageiro.
INFORMAMAIS: