sex, 04 de abril de 2025

Santa Casa de Votuporanga: único hospital filantrópico premiado em curativos na região

Instituição ganhou o Selo Ouro, pela segunda vez consecutiva, na certificação Menos Dias com feridas

Quando se fala em assistência de qualidade e excelência, a Santa Casa de Votuporanga é sinônimo de reconhecimento padrão OURO. A Comissão de Curativos do hospital recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Selo Ouro na Certificação Menos Dias com Feridas, um prêmio promovido pela Coloplast, que avalia e reconhece os melhores hospitais do país na área de tratamento de feridas.


A Santa Casa de Votuporanga foi a única instituição filantrópica da região noroeste a conquistar esse prestigiado selo, reafirmando seu compromisso com a excelência no cuidado aos pacientes. A premiação não é apenas um reconhecimento do trabalho de alta qualidade, mas também um reflexo da dedicação da equipe em oferecer o melhor tratamento possível.


Representaram a Santa Casa a gerente de Enfermagem, Daisy Vitor e a gestora estratégica assistencial, Fernanda D´Avila. Hospitais de diversas regiões do Brasil foram avaliados e Santa Casa se destacou, não só pela qualidade do trabalho realizado, mas também pelo seu papel como única instituição filantrópica premiada.


“Este reconhecimento demonstra o impacto positivo do trabalho realizado pela equipe, que tem se dedicado a implementar práticas inovadoras e eficazes na cicatrização de feridas, com resultados diretos na melhoria da saúde e qualidade de vida dos pacientes.”, disse Fernanda.


A premiação também oferece a oportunidade de a Santa Casa desenvolver um projeto exclusivo, a ser apresentado no próximo ano como case de sucesso. Este reconhecimento fortalece ainda mais a reputação da instituição, que, além de sua tradição de cuidado, segue na vanguarda do atendimento hospitalar, sempre buscando as melhores soluções para seus pacientes.


A conquista da Santa Casa é um reflexo do empenho constante de sua equipe em oferecer não só tratamentos de ponta, mas também um atendimento humanizado e de alta qualidade. “Para a Instituição, é uma grande satisfação ver seu trabalho ser reconhecido, e para os pacientes, é um motivo a mais para confiar no cuidado e na excelência de uma instituição que se dedica, ano após ano, a promover a saúde e o bem-estar da comunidade”, finalizou Daisy.

Compartilhe!