Com isso, casos que necessitem de internação passam a ser encaminhados para o Hospital de Base de Rio Preto
A Santa Casa de Jales desativou a ala voltada para casos de Covid-19 e síndromes gripais. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 4, pela assessoria da entidade.
O contrato do espaço foi encerrado na última quinta-feira, 31, e desde então, casos que necessitem de internação passam a ser encaminhados para o Hospital de Base de Rio Preto.
Já os atendimentos para sintomas seguem acontecendo no Covidário, na rua dos Bandeirantes, de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 17h, e aos sábados e domingos das 7h às 11h.
Boletim epidemiológico
Nesta segunda-feira, 4, a Prefeitura de Jales, por meio da Secretaria de Saúde, informou que de acordo com a Vigilância Epidemiológica, foram registradas 31 notificações de casos suspeitos para o novo Coronavírus desde a última publicação do informe, divulgada na sexta-feira, 1.
Entre estes casos ou os notificados anteriormente e que aguardam resultados de exames, 24 testaram como negativos e 6 receberam resultados positivos.
Os casos positivos foram diagnosticados em: uma criança de 8 anos; mulheres de 26, 35 e 38 anos; homens de 27 e 59 anos, notificados através das unidades de referência do Arapuã (1), Oiti (1), Paraíso (1), Novo Mundo (2) e Municipal (1).
A Prefeitura informou, ainda, que oito pacientes foram considerados curados da Covid-19 e liberados do isolamento domiciliar. Atualmente, Jales contabiliza 13.928 pacientes curados.
diarioweb.com.br