M.M.C., de 24 anos, foi capturado após uma fuga alucinada que começou no bairro São João e terminou no bairro Jabuticabeiras, na zona norte da cidade.
Na tarde desta quinta-feira (27), policiais militares de ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) realizavam patrulhamento pelo bairro São João, na zona sul de Votuporanga/SP, quando se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/NX4 Falcon, de cor prata, sem placa e em alta velocidade.
Em seguida, os policiais emitiram ordem de parada, sendo que o motociclista ignorou e iniciou uma fuga temerária e alucinada pelas ruas e bairros, quando os militares solicitaram apoio de demais viaturas e iniciaram o acompanhamento.
Após alguns minutos, já no bairro Jabuticabeiras, na zona norte da cidade, ele foi abordado, detido mediante o uso de força física proporcional uma vez que apresentou resistência.
Em busca pessoal, nada de ilícito encontrado, durante vistoria no veículo foi constatado que o sinal identificador do veículo, chassi e motor foram suprimidos, impossibilitando sua identificação.
Diante dos fatos, o homem identificado como sendo M.M.C., de 24 anos, juntamente com o veículo, foram apresentados no 2° Distrito Policial, onde está sendo ouvido pela Autoridade Policial.