ter, 15 de abril de 2025

Riolândia se despede de Silderlandio Alves Ferreira, o “Bim”

A cidade de Riolândia amanheceu mais silenciosa neste fim de semana com a partida de Silderlandio Alves Ferreira, carinhosamente conhecido por todos como “Bim”. Ele faleceu no sábado, 12 de abril de 2025, aos 32 anos de idade, deixando familiares, amigos e toda a comunidade profundamente consternados.

Nascido em 03 de junho de 1992, Bim era reconhecido por seu carisma, alegria e a forma leve com que tratava todos ao seu redor. Sua presença era marcante na cidade, onde cultivou muitas amizades e construiu uma trajetória de vida admirada por todos que o conheciam.

O velório foi realizado ainda na noite de sábado, a partir das 23h50, no Velório Municipal de Riolândia, onde dezenas de pessoas se reuniram para prestar suas últimas homenagens.

O sepultamento ocorreu no domingo, 13 de abril, às 14h, no Cemitério Municipal de Riolândia. “Que Deus, em sua infinita misericórdia, conforte os corações enlutados”. 🕊️🙏

Compartilhe!