Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira, (23/02/2023), depois de tentar matar a ex-namorada durante a realização de um exame de DNA da filha, em Potirendaba (SP).
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 22 anos, foi junto com o indivíduo em uma clínica da cidade para realizar o exame, que comprovaria que a menina de apenas 3 meses é filha do indivíduo, quando ele decidiu deixar o local sem fazer o teste. Na saída, ela foi rendida por ele, que estava armado com uma faca.
Um policial civil presenciou a agressão e acionou apoio da Polícia Militar. Ao ver os policiais, o autor tentou fugir, mas acabou sendo preso em flagrante por tentativa de feminicídio e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. A faca usada no crime foi apreendida.
A vítima passou por atendimento médico no hospital de Potirendaba e felizmente está bem. Com medo, ela solicitou medida protetiva contra o indivíduo. Ele foi encaminhado para a DEIC de Rio Preto, onde permaneceu preso à disposição da justiça.
Gazeta do Interior