Um rapaz de 23 anos foi preso em flagrante na tarde desta última segunda-feira, (13/03/2023), pelo crime de importunação sexual, contra uma estudante da Unesp, em São José do Rio Preto (SP).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 18 anos, contou que saia da faculdade e caminhava para casa, quando foi abordada pelo indivíduo, ainda perto da faculdade. Ele estava em um carro e teria tentado mostrar o órgão genital para a vítima, fazendo gestos de masturbação e ainda oferecido o valor de R$ 1.000,00 para sair com ela. Ele ainda teria mostrado um jaleco no banco de trás do veículo, falando que era médico e que pagava para chupar a vagina dela.
A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi abordado em uma avenida da cidade, junto com sua namorada. Ao ser questionado ele negou o crime e disse que seu jaleco era porque ele é estudante de enfermagem.
O carro dele, com placas de Bady Bassitt (SP), foi revistado e os PMs encontraram uma porção de maconha e R$ 805 em dinheiro. Questionado sobre a droga, ele disse ser usuário de maconha.
O indivíduo foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pela vítima. Após ser ouvido, ele permaneceu preso à disposição da justiça e foi encaminhado para a DEIC, que agora vai investigar o caso.
Gazeta do Interior