Rafinha permaneceu 32 dias internada após o procedimento de transplante de medula óssea. Nesta nova fase, ela precisará voltar ao hospital dia sim e dia não, para medicações e exames.
Esta terça-feira (12) começou mais adocicada para a nossa guerreira Rafinha que recebeu alta médica do Hospital São Camilo, na capital paulista.
A excelente notícia vem 32 dias após o procedimento de transplante de medula óssea, período que em Rafinha precisou permanecer internada devido aos cuidados necessários quanto a baixa imunidade, a fim de minorar qualquer tipo de exposição a agentes infecciosos, uma vez que o transplantado fica muito fragilizado, quanto a imunidade.
No entanto, a batalha continua e para que o sucesso do procedimento seja total será necessário o retorno dia sim, dia não ao hospital, para medicações e exames.
Contudo, continuamos na torcida pela cura da doce Rafinha que jamais poupou esforços para viver.
ENCARECIDAMENTE
Devido a urgência e particularidade da doença e do transplante realizado, o mesmo feito em hospital especializado, que custou R$ 1.500.000,00.
A família precisa da ajuda de todos, senão por doações que seja por orações. No texto da https://www.vakinha.com.br/vaquinha/a-rafinha-precisa-de-voce eles reforçam todo o amor e esperança na cura da doce Rafinha: “Nossa princesa tem muita fé e acredita que vai ser curada, nos ajude a tornar esse desejo realidade.”