De acordo com a prefeitura de Catanduva/SP, mulher invadiu a escola Maria José Brida Fedeli acompanhada de parentes e agrediu a professora no pátio da escola. Caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.
Nesta terça-feira (28), uma professora foi agredida dentro da escola Maria José Brida Fedeli, no bairro Parque Agudo Romão II, em Catanduva/SP. De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), a mãe de um aluno agrediu a docente.
A prefeitura do município confirmou o caso e afirmou que a mulher invadiu o local acompanhada de parentes, localizou a educadora no pátio da escola e a agrediu com tapas, justificando que o filho dela teria sido arranhado pela professora.
Ainda segundo a GCM, a família do aluno não procurou a polícia para denunciar a suposta agressão sofrida por ele. No entanto, a professora compareceu à delegacia da cidade e registrou um boletim de ocorrência contra a mãe.
O caso foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) e será investigado. Os familiares que acompanharam a agressora também podem responder criminalmente, porque não tentaram impedir a agressão.
Imagens do circuito interno da unidade de ensino serão analisadas para descobrir se de fato o aluno foi agredido pela professora.