qua, 15 de janeiro de 2025

Professor é espancado após denúncia de assédio contra aluna de 12 anos

Votunews

Áudios investigados pela polícia mostram o homem chamando a criança de ‘amorzinho’ e pedindo discrição à vítima.

Um professor de matemática de 52 anos foi espancado pelo pai e tio de uma aluna de 12 anos, após ser denunciado por assédio pelos familiares da vítima.

O caso aconteceu em Ariranha, na região de São José do Rio Preto (SP).

Áudios investigados pela polícia mostram o homem chamando a criança de ‘amorzinho’ e pedindo discrição a ela.

“Eu sei, meu “amorzinho”, mas a gente tem que disfarçar um pouquinho. Se não dá muita bandeira. “Cê” quer ver eu preso, é isso?”, questiona a menina, em um dos trechos.

Em outro trecho, o homem afirma que “tem a maior vontade”.

“A gente tem que ter cuidado. Não pode vazar essa informação de jeito nenhum. Mas, me manda foto, por favor. E… eu quero te ver pessoalmente, sim. Tô ‘louquinho’, tá. Beijos”.

A reportagem do sbtinterior.com apurou que, após a denúncia, o homem foi procurado pelo pai e o tio da vítima e agredido por eles. Após a agressão, o professor foi levado para um hospital de Catanduva e está internado.

A Diretoria Regional de Ensino de Catanduva está apurando a denúncia. “Uma apuração preliminar foi aberta e, se comprovada, serão aplicadas as penalidades pertinentes. A administração regional está à disposição dos pais e responsáveis pelos alunos e colabora com a polícia”, disse o órgão, em nota.

Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.

 

SBT Interior