qui, 16 de janeiro de 2025

Procurado pela Justiça é preso suspeito de agredir companheira

carro-pm-de-s-o-paulo

Segundo o boletim de ocorrência, vítima relatou que foi agredida com socos e ameaçada de morte; homem era procurado por violência doméstica e familiar.

Um homem de 30 anos que era procurado pela Justiça foi preso suspeito de agredir a companheira, de também 30 anos, no bairro Jardim Petit Trianon, em Araçatuba (SP), no início da madrugada deste sábado (6).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima apresentava lesões na boca e se queixava de dores de cabeça. Ela relatou que foi agredida com socos e ameaçada de morte pelo companheiro.

De acordo com o B.O., o suspeito afirmou à polícia que ficou nervoso após perceber que havia sumido dinheiro da sua carteira e acabou agredindo a mulher.

Após o homem ser identificado, a polícia constatou que havia mandado de prisão contra ele expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Guararapes (SP) por violência doméstica e familiar contra a mulher.

O homem foi preso e a mulher requereu medidas protetivas de urgência contra ele. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, lesão corporal e captura de procurado.

g1